in

The Last of Us Part II fica de fora da E3 e diretor manda recado aos fãs


A conferência da Sony na E3 2017 aconteceu nessa segunda-feira e rendeu um pouco mais dos jogos já esperados de 2017/2018 para Playstation 4.  Gameplays de Days Gone, Homem-Aranha e novos trailers de God of War e Uncharted: The Lost Legacy roubaram a noite. Porém, muitos fãs sentiram falta, pelo menos de uma menção, do nosso tão aguardado The Last of Us Part II.

Para confortar nossos corações, o diretor e escritor do game da Naughty Dog, Neil Druckmann, disse através do twitter, entender a nossa ansiedade por novidades sobre a continuação da história dos nossos personagens e jogo favorito, mas que o momento é de The Lost Legacy.

Acredite, estamos super animados em mostrar mais da 2ª Jornada de Ellie e Joel, mas agora é hora de Chloe e Nadine brilhar.

Believe me, we’re super excited to show you more of Ellie and Joel’s 2nd journey, but right now it’s Chloe and Nadine’s time to shine.

— Neil Druckmann (@Neil_Druckmann) 13 de junho de 2017


Mesmo que isso não seja muito reconfortante, tenha certeza que para os próximos eventos já sabemos quem será a estrela absoluta do show.

Assista ao novo trailer de Uncharted: The Lost Legacy, game que chega em agosto: