in

The Last of Us Part II em dois discos e sem multiplayer? calma


No final de junho, a caixa da edição limitada do PS4 Days of Play, publicada no ResetEra, sugeriu que The Last of Us Part II não terá suporte online. o que significaria que o game pode ser lançado sem multiplayer. Na ocasião, falamos sobre os motivos de isso soar estranho, já que a Naughty Dog confirmou o modo anteriormente, faz excelentes PvP e não deixaria de lançar um experiência completa.

De acordo com o varejista Best Buy, as especificações sugerem que o game não incluirá um modo competitivo online e pode vir com dois discos.

Multijogador poderá ser lançado depois?

Tão essencial como uma boa jogatina single player, o modo online pode não ser o foco de games com uma boa história mas isso não deve significar sua ausência. É possível que a desenvolvedora ainda esteja trabalhando nele e pretenda disponibilizá-lo em forma de atualização pouco tempo depois do lançamento do jogo.

Quanto as informações da presença de dois discos…

Diferente da edição padrão, constava na página da pré-venda da edição especial, que para o jogo completo, seria necessário dois discos, mas a informação já foi corrigida.

The Last of Us Part II será lançado no dia 21 de fevereiro de 2020 para PS4. Fique de olho em nosso canal no youtube e não perca o próximo episódio do The Last of Us INSIDE.