in

The Last of Us Part II é eleito Jogo do Ano no BAFTA Games Awards 2021; Bella Ramsey participou

Jogo da Naughty Dog também conquistou o prêmio de Melhor Animação e Melhor Performance em um jogo por Laura Bailey como Abby.

Compartilhe

Com 14 indicações em 11 categorias, The Last of Us Part II, lançado em 19 de junho de 2020 para PS4, foi eleito Jogo do Ano por votação popular no BAFTA Game Awards 2021 que aconteceu na tarde desta quinta-feira. O jogo da Naughty Dog também conquistou o prêmio de Melhor Animação e Melhor Performance em um jogo por Laura Bailey como Abby. Esse é um dos 3 prêmios mais importantes que a atriz já ganhou pelo papel. No ano passado ela ganhou na mesma categoria o The Game Awards 2020 e o IGN Awards. Em 2015 o BAFTA premiou Ashley Johnson que também concorria esse ano por seu papel original de Ellie.

thelastofus.com.br

Hades foi um dos grandes vencedores do evento, faturando a categoria de Melhor Jogo, eleito pelo júri técnico, Design de Jogo, Melhor Narrativa e Realização Artística. Ghost of Tsushima venceu Melhor Design de Som e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales levou Melhor Música. Além de agradecer pelos prêmios conquistados, a Naughty Dog parabenizou os colegas dos outros estúdios vencedores.

Veja a lista completa dos ganhadores de todas as categorias no site da premiação britânica.

Bella Ramsey, atriz que interpretará Ellie na série de TV de The Last of Us na HBO deu o ar de sua graça e anunciou o prêmio de Melhor Jogo para a Família, conquistado por Sackboy: A Big Adventure.


Compartilhe