in

The Last of Us Part II é adiado para 29 de maio de 2020

Compartilhe


Em nota oficial, a Naughty Dog acaba de informar que The Last of Us Part II não será mais lançado no dia 21 de fevereiro de 2020.

Através do blog da desenvolvedora, o diretor e escritor do game, Neil Druckmann, disse que nas últimas semanas quando estavam fechando as seções do jogo, perceberam que simplesmente não teriam tempo suficiente para “elevar o jogo inteiro a um nível de polimento que chamaríamos de qualidade da Naughty Dog”. Por isso, uma nova data de lançamento permitirá que o estúdio termine tudo com um “nível de satisfação, além de reduzir o estresse na equipe.”

Apesar de estarmos aliviados de não ter que comprometer nossa visão, estamos desapontados de não poder evitar esta exata situação. Queríamos poder ter previsto a quantidade de trabalho que ainda é necessário, mas o tamanho e escopo do jogo levaram a melhor. Odiamos ter que desapontar nossos fãs, e por isso, pedimos desculpas.

O dog agradece e acrescenta que esse tempo adicional garante que The Last of Us Part II cumpra a sua ambição coletiva, bem como o compromisso com o mais alto nível de qualidade e que os meses extras serão adicionados ao que já pode ser uma espera torturante para todos nós.

Somos muito gratos pela paciência e apoio continuado de todos. Em (20 de) maio do ano que vem, vocês poderão finalmente se juntar a Ellie em The Last of Us Part II.


Qries

Compartilhe