in

The Last of Us Part I pode ter novos troféus no PS5

Novos modos e recursos devem propor novos desafios para preencher a lista de troféus que os jogadores almejam conquistar no single-player, além do cobiçado troféu de platina.

Com lançamento marcado para o dia 2 de setembro, The Last of Us Part I contará com alguns novos recursos. Assim como a segunda parte, jogo terá o modo Permadeath, que como o nome já diz, não há uma segunda chance. Se o jogador falhar, terá que começar do início. O inédito modo Speedrun também faz parte das novidades.

No twitter, o copresidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, brincou, ao responder ao apelo de Greg Miller do Kinda Funny. O ex-editor da IGN pediu que o dog revelasse a lista de troféus do jogo para PS5. “Tenho certeza que vai vazar em um minuto.” disse Druckmann.

Com a ausência do multiplayer, os novos modos e recursos devem propor novos desafios para preencher a lista de troféus que os jogadores almejam conquistar na campanha single-player, sendo o conjunto principal responsável por premiar com o cobiçado troféu de platina. O que pode ser através da adição de novos coletáveis, atividades envolvendo tempo de jogo e outros objetivos introduzidos na versão reconstruída do jogo.



PRÉ-VENDA DE THE LAST OF US PART I


THE LAST OF US INSIDE