in

The Last of Us 2 vence “Áudio do Ano” no GANG Awards 2021; Premiação é especializada em som

Jogo desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony em 2020 para PS4 liderou indicações e vitórias, seguido por Ghost of Tsushima.

Compartilhe

Em sua 19ª edição, o GANG Awards 2021, Game Audio Network Guild Awards, evento especializado em eleger os jogos que mais se destacaram no quesito som/música nos últimos 12 meses, premiou The Last of Us Part II – título desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony em 2020 para PlayStation 4, como “Áudio do Ano“, “Design de Som do Ano (TIE)“, “Diálogo do ano“, “Realização Criativa e Técnica em Design de Som“, “Melhor Desempenho de Elenco de Conjunto“, “Artigo ou Publicação do Melhor Jogo de Áudio” e “Excelência em Acessibilidade de Áudio“.

Organizado pelos compositores Rachel Robison e Cody Matthew Johnson, The Last of Us 2 levou para casa o maior número de prêmios, seguido por Ghost of Tsushima. O compositor Gordy Haab, que ganhou o prêmio de música do ano por seu trabalho em Star Wars Jedi: Fallen Order, recebeu o prêmio titular pelo segundo ano consecutivo por compor a trilha de Star Wars: Squadrons. Hades foi o jogo indie mais premiado.

Confira a lista de vencedores de todas as categorias no Variety >>>

Veja também


Live de aniversário 8 anos de The Last of Us com convidados - INSIDE Day


Compartilhe