in

The Last of Us 2 foi o mais vendido da categoria no Amazon Prime Day

Há poucos dias a gigante do comércio eletrônico, Amazon, realizou o Prime Day, seu evento anual de promoções com duração de 2 dias exclusivo para membros do serviço de assinatura Amazon Prime.

Nas primeiras 24 horas de vendas, o evento de 2020 que foi realizado em 19 países, sendo a primeira vez no Brasil, rendeu mais que em toda a Black Friday de 2019.

The Last of Us Part II foi o produto mais vendido da categoria “Entretenimento e esportes” no Brasil. Em tempos de pandemia o jogo da Naughty Dog para PS4 lançado em junho ainda é destaque e atrativo para quem tem ficado em casa. Eletrônicos, moda e livros dominaram.

Alex Szapiro, Country Manager da companhia no Brasil, destacou também que, como muitas pessoas substituíram as viagens e saídas nos fins de semana por ficar em seus lares, o dinheiro extra economizado foi bem aplicado em ofertas do site, comprando bens duráveis com desconto.

O serviço que custa R$ 9,90 por mês, oferece frete grátis e rápido em milhões de produtos, filmes, séries e músicas através de streaming, acesso a centenas de eBooks e revistas, e loot e jogos sem custo adicional todos os meses. Uma seleção de jogos para download permanente e uma experiência premium na Twitch.