in

Tensão prevalecerá em The Last of Us Part II, independente da dificuldade


Sabemos que The Last of Us Part II será brutal. Uma jornada de vingança motivada pelo ódio que levará Ellie a seus limites, sendo a jogabilidade uma das evoluções do seu antecessor.

De acordo com o 3DJuegos, a dificuldade da demo de gameplay disponibilizada para a imprensa, estava entre os níveis normal e difícil, e Neil Druckmann comentou que, independentemente disso, a Naughty Dog se esforçou para que a experiência em geral, seja tensa.

Queremos que o jogo seja acessível, que muitas pessoas possam jogar, mas que todos sintam a tensão, por mais difícil que seja. Essa tensão é muito importante na história de Ellie e o sentimento que deixa você.

Além dos tipos de dificuldade já conhecidos que poderão ser escolhidos, ele especifica a importância da acessibilidade que o jogo incluirá, sem deixar de lado a melhor experiência.

Teremos muitas opções de acessibilidade, sabemos que nem todos têm a mesma habilidade, a mesma capacidade visual ou auditiva, queremos garantir que todos possam aproveitar a história.

The Last of Us Part II será lançado no dia 21 de fevereiro de 2020. Confira as novidades.