in

Suposto The Last of Us Remake terá gráficos e sistema de combate semelhantes a Parte 2, diz rumor

Estúdio da Sony procura por pessoas para trabalhar em jogo de ação e aventura em terceira pessoa com mecânicas “preexistentes”.

Mais uma susposta vaga de emprego sugere que a Sony pretende seguir adiante com a ideia de um remake de The Last of Us. Os rumores já circulam há bastante tempo e depois que o jornalista Jason Schreier revelou o que sabia a respeito, os jogadores tem questionado se refazer o jogo é necessário.

Um novo anúncio de emprego da Sony San Diego diz que procuram novos talentos para trabalhar em um jogo de ação e aventura em 3ª pessoa que está sendo desenvolvido em colaboração com a PlayStation Visual Arts, citada anteriormente como uma equipe que tem ajudado em jogos como Uncharted, Death Stranding , God of War e The Last of Us Parte II. “Implementar sistemas de jogo preexistentes em um novo contexto” e “Melhorar roteiros de níveis preexistentes para interações e confrontos” são um prato cheio para alimentar os rumores de um remake de The Last of Us, jogo da Naughty Dog lançado originalmente em 2013 para PS3, que ganhou uma versão remasterizada em 2014 para PS4.

“The Last of Us Remake potencialmente sugerido em um novo trabalho da PlayStation.”

“O remake terá gráficos e sistema de combate semelhantes ao de TLOU: Parte 2.”





Qries