in

Suposta abertura de The Last of Us Part II circula na rede; Análise rápida

[ATUALIZAÇÃO]

O vídeo foi feito por um fã.

[NOTÍCIA ORIGINAL]

O primeiro trailer de The Last of Us Part II dublado em Español Castellano foi revelado hoje pela Sony e ontem a atriz que interpreta Dina, deixou os fãs eufóricos, a dar a entender que estava jogando o game.

Faltando apenas 100 dias para a chegada do jogo ao PS4, eis que surge uma suposta abertura da obra-prima da Naughty Dog na rede.

Parei em “Nate Wells”. @PrettyLarceny
Mas ele não saiu da @NaughtyDogJobs em 2014?
Pera, aí ele voltou. Pera. Ele saiu mesmo. Ele saiu e voltou, voltou e saiu.
Logo, podemos concluir que, baseado em análises preliminares feitas pelo nosso departamento de prevenção de humores… https://t.co/E4vbcJLyF5

— #️⃣ The Last of Us INSIDE (@TheLastOfUsBR) February 18, 2020


O Title Sequence, que eleva os créditos dos seus criadores, da suposta (que não se sabe de onde saiu), aparentemente segue a ideia e o padrão artístico do primeiro, idealizado na época em parceria com o diretor de sequência de títulos Kevin Joelson e o diretor de design de títulos Henry Hobson (The Walking Dead), e também é narrado por pequenos cortes de diálogos dos personagens que também são do seu antecessor, dando um tom de “anteriormente em The Last of Us”, e ao fundo a versão tema do jogo para segunda parte em sua versão “Cycles” de Gustavo Santaolalla.

Até aí, bem legal. O problema é que o primeiro nome que aparece é de Nate Wells, diretor de arte que deixou a Naughty Dog em 2014. Em seu twitter, consta que ele já trabalhou em diversos jogos no passado, como Bioshock, Bioshock: Infinite, The Last of Us e Rise of the Tomb Raider. Não há informação, menção sobre a Part II ou tweet existente, de que ela possa dar a entender que tenha trabalhado ou receberá créditos por ter feito algo.

Esse artigo do site Art of The Title, mostra uma entrevista e os bastidores em 2013 da criação do primeiro opening credits.

1 / 6

2 / 6

3 / 6

4 / 6

5 / 6

6 / 6

Por hora, em resumo, é isso. Segue a gente lá no twitter, postamos notícias, fazemos vídeos – The Last of Us INSIDE e criamos memes uma vez ou outra.