in

[SPOILERS] Atriz revela informações extras de cena excluída de The Last of Us Part II

Antes de prosseguir lendo esse texto, se você ainda não jogou ou concluiu The Last of Us Part II, saiba que ele contém informações, spoilers que certamente comprometerão sua experiência.

Em vídeo do canal no youtube Kinda Funny, com Greg Miller, Laura Bailey, atriz original de Abby em The Last of Us Part II, descreveu e revelou informações extras de uma cena de flashback excluída de sua personagem.

Originalmente, em algumas das sequências de flashback, você estava vendo Abby indo para os lobos dos vaga-lumes. Nunca foi uma escolha consciente ir aos Lobos, ela era órfã – tinha apenas 15 anos quando tudo aconteceu.

Foi para onde ela foi enviada e foi levada sob o reinado de Isaac. Isaac era Firefly e amiga do pai, por isso foi para lá. É por isso que eles têm o relacionamento que eles têm, porque ele meio que se tornou a figura paterna para ela.

Anteriormente, Neil Druckmann, também revelou para o jornalista que a Naughty Dog não planejou uma DLC para o modo single-player. Estima-se que a desenvolvedora esteja trabalhando em uma experiência online, sequência do multiplayer Facções do primeiro game.