in

[SPOILERS] Atores de The Last of Us Part II querem DLC de personagem específico


Antes de prosseguir lendo esse texto, se você ainda não jogou ou concluiu The Last of Us Part II, saiba que ele contém informações, spoilers que certamente comprometerão sua experiência.

Apesar de a Naughty Dog no momento não ter planos para uma DLC single-player do game, muito se especula o que ocorreria após o final da nova jornada de Ellie e companhia, ou ocorreu entre muitos desses acontecimentos.

Tommy foi um dos personagens veteranos que retornaram para a segunda parte – além de Joel e Maria, que mesmo inicialmente não querendo vingança pela morte do irmão, terminou o enredo do game clamando sadicamente por ela.

No twitter, o ator original do sobrevivente, Jeffrey Pierce, compartilhou uma publicação de um usuário, que pede por no máximo uma expansão stand alone do personagem, o que seria bastante interessante, até por ele ser como a Abby, em certo ponto, um ex-vaga-lume, e ter criado um ódio mortal por ela como mostra o desenrolar dos momentos finais. Troy Baker, que deu voz e movimentos a Joel, também concordou a ideia.

😂😂😂 Awesome. https://t.co/CkIMywsVur

— Jeffrey Pierce (@pierce_jeffrey) June 26, 2020

Agreed. https://t.co/UaQgyzKAjv

— Troy Baker is playing #TheLastOfUsPartII (@TroyBakerVA) June 26, 2020