in

Sony está reembolsando quem fez a pré-compra digital de The Last of Us Part II na PS Store


“Ainda não houve uma decisão final”, disse ontem Neil Druckmann quando questionado durante o PlayStation Blogcast se seria possível lançarem TheLast of Us Part II apenas em formato digital.

Falando no motivo da Sony ter removido a pré-venda do jogo da Naughty Dog para PS4 da Playstation Store, no qual primeiramente alterou a data limite de lançamento estimada para até 31/12, em seguida o removeu completamente da loja online, agora no site oficial de suporte da plataforma, ela pede para quem tenha reservado a versão digital, que verifique seu e-mail pois está fazendo o reembolso automático, não só de The Last of Us 2, como de Iron Man VR que também foi adiado.

  • O lançamento de The Last of Us Part II e Iron Man VR foi adiado. Todos os consumidores da pré-venda digital receberão um reembolso automático. Verifique seu e-mail para saber mais detalhes.
A companhia esclarece também que está trabalhando com equipe reduzida, obviamente por conta do isolamento social.
  • Devido à disponibilidade da equipe, haverá interrupções quando os clientes tentarem entrar em contato com o Suporte do PlayStation. Temos assistentes digitais somente para a língua inglesa prontos para ajudar em nossa base de dados de conhecimento em constante expansão em support.playstation.com. Agradecemos pela paciência enquanto adaptamos nosso suporte às necessidades dos negócios.