in

Sony diz ainda não estar pronta para compartilhar a data de lançamento de The Last of Us Part II

Mesmo que diversas pré-vendas, inclusive oficiais, apontem o lançamento de The Last of Us Part II para até o primeiro semestre de 2019, a Sony diz não estar pronta para compartilhar se o game será ou não lançado nesse período.

Através do blog oficial da plataforma Playstation, o vice-presidente de marketing da SIEA, Asad Qizilbash, fez um balanço dos últimos jogos lançados para PS4 e falou um pouco dos que estão por vir. Ele diz que as desenvolvedoras, o que inclui a Naughty Dog, estão trabalhando duro para aperfeiçoar seus jogos.

Sabemos que muitos de vocês querem saber sobre os principais títulos futuros, como a beta de Dreams, Blood & Truth, Death Stranding, Ghost of Tsushima, e The Last of Us Part II. Os estúdios estão trabalhando duro para aperfeiçoar esses jogos épicos de PS4, mas ainda não estamos prontos para compartilhar um prazo de lançamento. Quando essa notícia estiver disponível, fique tranquilo – você será o primeiro a saber!

Qizilbash também atribui o adiamento de Days Gone para abril de 2019 ao mesmo motivo.

Queremos compartilhar uma mudança na data de lançamento deste título tão esperado da Bend Studio. Recentemente, decidimos mudar o lançamento do Days Gone do lotado período de fevereiro para 26 de abril de 2019. Enquanto o estúdio está ansioso para ver Days Gone nas mãos dos fãs, a Bend Studio aproveitará a oportunidade para aperfeiçoar o Days Gone.

Para essas e outras novidades sobre The Last of Us, siga-nos no twitter.