in

PlayStation deve lançar pelo menos 2 jogos de The Last of Us até o final de 2022 e começo de 2023, diz insider

Naughty Dog deve revelá-los em breve.

Os rumores de que novos jogos da Naughty Dog para PS5, incluindo um remake de The Last of Us, possam ser lançados em breve, não são novos, mas conforme vamos avançado em 2022, isso se itensifica. Com uma adaptação para série de TV de um de seus maiores sucessos, a desenvolvedora PlayStation tem aberto diversas vagas de emprego para ajudar na conclusão dos seus novos projetos ainda por revelar.

No entanto, de acordo com Tom Henderson, conhecido por antecipar novidades sobre a indústria de jogos, há 2 de jogos de The Last of Us em desenvolvimento, onde sugere-se que sejam o remake da primeira parte da aventura de Joel e Ellie e o jogo multiplayer autônomo, confirmado anteriormente pelo estúdio da Sony.

Henderson acredita que eles podem ser lançados nos próximos meses ou no início de 2023, podendo ser revelados em breve, como uma das hipóteses, durante o State of Play do dia 20 de março.

O show da HBO com Pedro Pascal e Bella Ramsey é que não tem chances de estrear em 2022, de acordo com o chefe de programação do canal e do serviço de streaming HBO Max, que também disse os primeiros episódios estão ficando incríveis.



PRÉ-VENDA DE THE LAST OF US PART I 👇


THE LAST OF US INSIDE