in

Site diz que HBO quer Mahershala Ali ‘Blade’ como Joel na série de The Last of Us

Ator já ganhou dois Oscars por Moonlight (2017) e Green Book (2019).

*Atualização

Pedro Pascal de ‘The Mandalorian’ vai interpretar Joel na série de The Last of Us HBO

Notícia anterior:

Um rumor de que a escolha do papel para interpretar Joel na série de TV de The Last of Us começou a rolar na internet nas últimas horas. De acordo com o site TheIlluminerdi, a HBO teria oferecido o papel ao ator e rapper vencedor do Oscar por Moonlight (2017) e Green Book (2019), Mahershala Ali.

Ali, que foi Remy Danton em House of Cards, Cornell “Cottonmouth” Stokes em Luke Cage e Wayne Hays em True Detective, e vai estrelar como Blade no próximo filme da Marvel, seria a escolha da emissora para interpretar o sobrevivente e contrabandista rude de quase 40 anos, que perdeu tudo e todos que ama com a devastação de uma pandemia que destruiu a civilização.

O site também ressalta que o papel de Joel foi inicialmente oferecido a Matthew McConaughey, com quem Ali contracenou em “Um estado de Liberdade” (The Free State of Jones, 2016), que recusou.

*A notícia é bastante vaga e deve ser tratada como rumor.

A adaptação será escrita e produzida por Craig Mazin (Chernobyl HBO) e Neil Druckmann, escritor e diretor criativo dos jogos. O episódio piloto de estreia será dirigido por Kantemir Balagov de “Uma Mulher Alta” (Beanpole, 2019) e “Tesnota” (Closeness, 2017).

A série é uma co-produção com a Sony Pictures Television. PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog são as produtoras. Também são produtores executivos Carolyn Strauss, Evan Wells da Naughty Dog e Asad Qizilbash e Carter Swan da PlayStation Productions.

“The Last of Us se passa 20 anos depois que a civilização moderna foi destruída e centra-se no relacionamento entre Joel, um contrabandista neste novo mundo, e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para a cura de uma pandemia mortal. Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear a garota de 14 anos para fora de uma zona de quarentena opressora. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente enquanto eles cruzam os EUA e dependem uns dos outros para sobreviver.”

Saiba tudo sobre a série clicando aqui.



Já viu a última transmissão do The Last of Us INSIDE?