in

Série de TV de The Last of Us da HBO ganha mais 2 diretores

De acordo com o Directors Guild of Canada, Lisa Johnson e o indicado ao BAFTA e ao Emmy, Jeremy Webb, dirigirão os próximos episódios com Craig Mazin.

A adaptação da franquia mais premiada da história dos games está avançando. Há alguns dias, a atriz de Euphoria, Storm Reid, foi escalada para dar vida a Riley na série de TV de The Last of Us, e para os próximos episódios a produção contratou mais dois novos diretores.

De acordo com o Directors Guild of Canada, Lisa Johnson e Jeremy Webb – indicado ao BAFTA e ao Emmy, dirigirão os próximos episódios de The Last of Us junto com Craig Mazin, que também é escritor e produtor executivo do show.

Liza é diretora e produtora, conhecida por Return (2011), In the Air (2009) e Room 104 (2017). Jeremy Webb, dirigiu várias séries de televisão de alto nível. Seu trabalho em Downton Abbey resultou em uma indicação ao Primetime Emmy e também foi indicado ao BAFTA por seu trabalho no drama jurídico “Silk” e na série da BBC “Merlin”, onde foi o diretor principal por três temporadas. Dirigiu a aclamada minissérie Ambassadors e episódios de Doctor Who, The Umbrella Academy, Altered Carbon e The Punisher.




Qries