in

Seraphites podem exercer papel importante na narrativa de The Last of Us Part II

Revelados na Paris Games Week 2017 em vídeo brutal, os Seraphites, que também se denominam ovelhas, é um grupo religioso que fará parte da trama de The Last of Us Part II, mas ainda não teve sua relação com Ellie explicada.

Na primeira demo do gameplay revelado recentemente durante o Showcase da Sony na E3 2018, pudemos ver novamente sua presença hostil, fato esse que tornará o caminho da personagem um tanto quanto difícil, mas parece que não só o dela. 

Em perguntas feitas por Eric Sams para o BuzzFeed, cujos assuntos você pode conferir na guia NOVIDADES, Neil Druckmann e Halley Gross disseram que muitas coisas serão reveladas ao decorrer do jogo, talvez a origem desse grupo religioso fundamentalista que existe dentro da cidade de Seattle, a  história deles, como eles surgiram e como os eventos do surto os influenciaram.

Na primeira parte do game, tivemos os Vaga-lumes, Os militares da F.E.D.R.A, os Caçadores, os bandidos comuns, além é claro, dos infectados, mas não sabemos se todos esses citados ainda existem ou estão em extinção e se eles desempenharão papel importante como tudo indica que os Seraphites terão. Isso torna todo o mistério ainda mais interessante.