in

Ruas de Edmonton no Canadá viram “cemitério de carros” para retomada das filmagens de The Last of Us

HBO pode ter dificuldade para manter em sigilo a presença de Bella Ramsey (Ellie), Pedro Pascal (Joel) e possivelmente Anna Torv (Tess) no set, por conta de coberturas de prédios.

A presença do elenco principal de The Last of Us no set das filmagens ainda é um completo mistério, talvez pelo fato de que várias cenas foram gravadas dentro de ambientes controlados totalmente pela HBO. Mesmo que a produção já tenha feito diversas tomadas externas, o Canadá parece o melhor lugar para produções de TV e cinema poderem trabalhar longe dos clicks (não dos clickers) dos paparazzi de Hollywood. O problema é que The Last of Us tem fãs apaixonados em todo o mundo, especialmente em Alberta, que estão muito animados com a ambientação criada para rodar a série de TV, o que acaba despertando a curiosidade e consequentemente gerando muitas fotos.

O set em ruas da cidade de Edmonton, ganharam um belo “cemitério de carros” para as filmagens de The Last of Us que devem ser retomadas a partir dessa terça-feira (12).

Dependendo de como será a movimentação e as próximas cenas do show no centro da cidade, será um pouco mais difícil e óbvio manter em sigilo a presença de Bella Ramsey (Ellie), Pedro Pascal (Joel) e possivelmente Anna Torv (Tess), já que há diversos prédios com visões privilegiadas, que podem favorecer o uso de binóculos e câmeras com lentes de longo alcance.

“A nossa sorte iria acabar cedo ou tarde.” – HBO, quer dizer… Tess.





Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor