in

Revista elege The Last of Us Part II um dos melhores jogos da geração

Game da Naughty Dog para PS4 é citado como um dos jogos que estabeleceram um novo alto padrão na indústria.

Mais uma geração de jogos está chegando ao fim, e o site e revista Game Informer listou os jogos que brilharam em gameplay, narrativa e tecnologia, no PS4, Xbox One, Switch e PC.

Na categoria The Top Tier (O nível Superior), um dos títulos apontados que moldaram a geração está The Last of Us Part II da Naughty Dog, citado como um dos jogos a estabelecerem um novo alto padrão na indústria, ao lado de The Witcher 3: Wild Hunt (CD Projekt RED), Red Dead Redemption II (Rockstar Studios), The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Nintendo) e God of War (Santa Monica Studio). Uncharted 4: A Thief’s End aparece na categoria “Ação Intensa”. Um outro game que tem potencial para estar na lista é Cyberpunk 2077, também da CD Projekt, mas o título será lançado apenas em novembro.

The Last of Us Part II também concorre a 5 categorias no Golden Joystick Awards 2020, Melhor Áudio, Jogo do ano PlayStation, Melhor design visual, Melhor Narrativa e Melhor Estúdio com a Naughty Dog.

O multiplayer do game está em desenvolvimento e uma série de TV para HBO em pré-produção. Vote em seus favoritos para interpretar Joel e Ellie na adaptação.