in

“Quando os vi pela primeira vez no set com o figurino completo, pensei: ‘são Joel e Ellie!'”, diz Druckmann sobre Pedro Pascal e Bella Ramsey em The Last of Us HBO

Craig Mazin, parceiro dele no roteiro e produção executiva também comentou. “Nossa jornada tem sido incrível até agora.”

Como diz o ditado, uma imagem vale mais que mil palavras. E a primeira revelada da adaptação de The Last of Us para TV surpreendeu os fãs e a internet. Na publicação de Neil Druckmann em suas redes sociais, o co-criador da obra da Naughty Dog disse estar orgulhoso de Pedro Pascal e Bella Ramsey nos papéis de Joel e Ellie.

“Quando os vi pela primeira vez no set com o figurino completo, pensei: ‘******! São Joel e Ellie!’ A adaptação da HBO de The Last of Us da Naughty Dog está a todo vapor! Mal posso esperar para mostrar mais (de todos os nossos projetos!). Feliz TLOU Day!”

Embora os personagens estejam de costas, a imagem que faz parte do episódio dirigido por Peter Hoar, deixou toda a comunidade gamer feliz com a fidelidade e a atenção aos detalhes e referências a obra original.

Quem também publicou e comentou foi Craig Mazin, parceiro de Druckmann no roteiro e produção executiva. Ambos também são diretores do show.

“Não posso deixar de terminar o TLOU Day sem lhe dar uma pequena espiada.
Pedro Pascal e Bella Ramsey são Joel e Ellie, e nossa jornada tem sido incrível até agora. ‘Ir aos limites do universo e voltar…'”

Os protagonistas usaram frases dos jogos em suas publicações.

“Tenho você, garotinha.” disse Pascal. Bella Ramsey enfatizou. “Dia e noite, tudo o que fazemos é sobreviver.”

Com as filmagens acontecendo em Calgary e High River em Alberta no Canadá, a série que ganhou uma página dedicada no site da HBO, deve estrear em 2022.

hbo.com/the-last-of-us





Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor