in

“Pressão constante de ter que se superar” Naughty Dog e fãs celebram aniversário de 2 anos de The Last of Us Part II

The Last of Us 3 não está descartado pelo estúdio, mas deve demorar alguns anos para acontecer.

The Last of Us Part II está celebrando seu aniversário de 2 anos desde que foi lançado em 19 de junho de 2020. Controverso, jogo para PS4 sofreu vazamentos que tornaram sua trajetória um tanto quanto conturbada, mas ainda assim conseguiu se tornar o game mais premiado da história.

Mais cedo a Naughty Dog celebrou a ocasião e agradeceu pelas 10 milhões de cópias vendidas.

“Emocionados por comemorar o 2º aniversário do lançamento mundial de The Last of Us Part II — e o marco deste ano de 10 milhões de cópias vendidas! Obrigado aos membros do nosso estúdio, SIE, nossos parceiros e fãs pelo apoio contínuo!”

Neil Druckmann também comentou. “Feliz aniversário, kiddo. Não poderia estar mais orgulhoso do jogo e da equipe que o fez!”. Pouco depois saudou seus colegas diretores. “Um salve para meus co-diretores de The Last of Us Part II, Kurt Margenau e Anthony Newman (visto aqui em forma de bebê!) Feliz aniversário de 2 anos do TLoU2! Agora vocês vivem sob a pressão constante de ter que se superar!”

Homenagens de fãs artistas também não faltaram.

Um terceiro título não está descartado conforme revelado pelo co-criador da obra, mas é muito provável que isso deve demorar alguns anos para acontecer.



PRÉ-VENDA DE THE LAST OF US PART I 👇


THE LAST OF US INSIDE