in

Por que The Last of Us Part II terá multiplayer

Ainda que a Naughty Dog faça com que seus jogos tenham multiplayers divertidos, dinâmicos e únicos, um indício sugere que The Last of Us Part II pode ser destinado apenas ao modo campanha. O que é estranho, já que a desenvolvedora confirmou anteriormente o multijogador, que seria uma das evoluções e até contratações estavam sendo feitas para dar atenção especial ao modo competitivo online do game.
De acordo com a caixa da edição limitada do PS4 Days of Play, publicada no ResetEra, o novo exclusivo e talvez um dos últimos AAA a chegar ao PS4, não terá suporte online, seguindo o que aconteceu em Days Gone, mas na nossa opinião isso não acontecerá.

O game já está em desenvolvimento há algum tempo e mesmo que o foco seja no single-player, a desenvolvedora não perderá a oportunidade de lançar uma experiência completa. Sem falar no quão popular que é e foi o modo, criado originalmente para o PS3, portado posteriormente para o PS4, ele também garantirá vida longa ao game, fazendo com que os usuários possam jogá-lo diariamente após explorarem toda a sua campanha.

É importante ressaltar que não é novidade que a Sony tem pressa de lançar The Last of Us Part II, podendo a informação da ausência do MP se tratar de um equívoco, ou que o modo chegará depois via update no jogo.