in

Pedro Pascal e Bella Ramsey sugerem que cena de Joel e Ellie sorrindo, que não está no jogo, pode estar na série de TV de The Last of Us

Atores da adaptação da HBO parecem conhecer momento em que personagens estão diante de uma fogueira em arte conceitual.

O nono aniversário de The Last of Us ontem (14) marcou quase uma década desde que o game foi lançado para PS3 em 2013. Co-criador da obra Neil Druckmann agradeceu aos fãs pelo amor e apoio ao publicar uma imagem simbólica.

“Feliz aniversário, TLoU! Obrigado a todos os nossos fãs por 9 anos de incrível amor e apoio!”

A imagem em questão é uma arte conceitual de The Last of Us feita pelo artista da Naughty Dog, Hyoung Nam, em que Joel e Ellie aparecem sorrindo diante de uma fogueira. Essa cena que não foi concebida no primeiro jogo foi salientada anteriormente pelo ator de Joel nos jogos, Troy Baker, ao comentar uma fan art do museu, feita por Dafna Winchester em 2020.

“Filmar isso foi um dos meus dias favoritos no set. Para mim, representa Joel e Ellie encontrando o alívio que a arte conceitual do “riso da fogueira” prometia. Nesta cena, Ellie e Ashley existem simultaneamente e lindamente. Neil criou um momento notável. @Naughty_Dog trouxe-o à vida.”

Dafna Winchester

Pedro Pascal e Bella Ramsey, atores de Joel e Ellie na série de TV de The Last of Us da HBO, compartilharam um após o outro, via stories, a publicação de Druckmann no instagram, sugerindo conhecer esse momento, ou não.

As filmagens da adaptação terminaram há alguns dias e agora resta-nos esperar a fase de pós-produção e por um teaser trailer e anúncio da data de estreia na HBO e HBO Max estimada para 2023.



PRÉ-VENDA DE THE LAST OF US PART I 👇


THE LAST OF US INSIDE