in

Parece que o jogo virou: The Last of Us Part II volta a ser o mais vendido na Amazon


Quase que em sincronia com o anúncio da nova data de lançamento de The Last of Us Part II19 de junho, a Amazon, principal varejista de jogos em edição física na internet, voltou a disponibilizar no Brasil a compra antecipada do jogo da Naughty Dog. Ela havia suspendido totalmente em todo o mundo a pré-venda do pós-apocalíptico e de outros games programados para chegar ao PS4, por estar às cegas. Na noite de ontem, novos e-mails com a estimativa de entrega foram disparados aos compradores que permaneceram com a reserva.

No momento dessa publicação, a edição especial lidera em primeiro lugar as vendas na categoria ‘Games e Consoles’. A versão padrão ocupa a terceira posição. Americanas, Submarino e outros também voltaram a comercializá-las. As versões digitais ainda não voltaram a ser listadas na PlayStation Store.

A partir de R$199,00

Até 20% de desconto + *Frete Grátis.

ATUALIZAÇÃO

A Sony voltou a listar as versões digitais de The Last of Us Part II na Playstation Store. Possíveis erros, como a permanência do game na biblioteca de quem já teve sua compra estornada e até mesmo na contagem regressiva, podem aparecer. Aguarde o processamento da atualização.

— #️⃣ The Last of Us Part II INSIDE (@TheLastOfUsBR) April 28, 2020

Para os marinheiros de primeira viagem

Se você é fã da Naughty Dog e de seus jogos, não pode perder a oportunidade de fazer o download gratuito de Uncharted 4: A Thief’s End até a próxima terça-feira na loja online da plataforma PlayStation – caso seja assinante da PS Plus, mas se você não for, ainda pode adquirir e baixar gratuitamente até o dia 5 de maio, Uncharted: The Nathan Drake Collection, trilogia com os três primeiros títulos remasterizados das aventuras de Nate. Adicione à biblioteca e ele será seu para sempre.