in

Para ator, nada vai ofuscar experiência e sucesso de The Last of Us Part II


The Last of Us Part II chega no dia 19 de junho e por mais que alguns spoilers tenham surgido na rede, os fãs mal veem a hora de experienciar a nova aventura da Naughty Dog. Em seu último pronunciamento, o diretor e escritor do jogo Neil Druckmann, enfatizou a importância de jogá-lo, já que essa é a finalidade.

Nada se compara a jogar essa coisa do começo ao fim. É um videogame – você precisa jogá-lo.

Através do instagram, Troy Baker, ator original de Joel, disse que o que aconteceu, de maneira alguma arruinará a experiência ou a desenvolvedora.

Se você acha que o jogo pode ser arruinado por algumas capturas de tela, um estúdio com mais de trinta anos de desenvolvimento, com tantos prêmios em seu currículo que não pode colocá-los todos em um armário de troféus…

Este é o maior e mais ambicioso jogo que eles já fizeram. Você realmente acha que essa experiência pode ser desfeita com algumas capturas de tela? Você acha que seis anos de desenvolvimento podem ser desfeitos com isso? É um jogo, é um jogo. Você tem que experimentar.

Anteriormente, em seu twitter, ele disse que as pessoas acham que sabem (sobre a história), mas não sabem.

A segunda parte dessa jornada é um dos jogos mais reservados no mundo de acordo com a Amazon, sendo a edição especial a mais encomendada. Com a alta demanda, no momento, apenas a edição padrão está disponível para novos pedidos.