Para Jeffrey Pierce, ator de Tommy, a indústria agora está tentando alcançar o que a Naughty Dog fez em The Last of Us 2

O veterano Jeffrey Pierce ainda não encerrou seu trabalho em The Last of Us. A obra que está sendo adaptada para série de TV pela HBO, contará com o ator em outro papel, Perry. Ele que foi responsável por dar vida a Tommy nos dois jogos da Naughty Dog, revelou recentemente ter lido parte do roteiro da série de TV, escrito por Neil Druckmann e Craig Mazin, e disse que eles são de tirar o fôlego.

Em um bate-papo com Visioncon no youtube, ele falou se sentir realizado em ter feito o papel do irmão de Joel na franquia, e que o conjunto da obra em The Last of Us Part II, em especial a narrativa, superou as expectativas.


“O resultado excede todo e qualquer nível antecipado que você poderia ter tido para ele, eu acho que uma das verdadeiras alegrias da minha experiência por causa do impacto que o jogo – não necessariamente eu em particular, teve sobre a comunidade de jogadores.” disse. “O tipo de aspecto narrativo do que a indústria está tentando alcançar agora por causa do que Neil [Druckmann] e todo mundo na Naughty Dog fizeram com isso.”


Ele também elogiou o que os animadores conseguem fazer com os movimentos capturados dos atores (Mocap) e disse que sua cena favorita de Tommy na parte 2, é quando o personagem leva comida para Ellie após o trágico acontecimento e quando Joel está limpando o violão no começo do jogo, contando o que fez para Tommy, o desenvolvimento das cenas. Antes do primeiro jogo ganhar forma, Pierce fez audição para interpretar Joel, mas o papel ficou com o colega Troy Baker, e ele foi escalado para ser o irmão mais novo do personagem.

Relacionados