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Novo conteúdo adicional para The Last of Us Facções, o que mudou?

No final da tarde desta terça-feira (09/11) no Brasil, foi disponibilizado duas novas atualizações, a 1.11 para  The Last of Us (Playstation 3) e a 1.06 para  The Last of Us Remastered (Playstation 4), ambas para o multiplayer Facções. Com isso, vieram também novos gestos, novas armas, novas execuções, novas habilidades e novos itens de customização, que podem ser adquiridos na Playstation Store em Expansões. Confira o trailer:

Abaixo todos os detalhes referente a DLC e as correções trazidas pelos Patchs.

The Last of Us – Atualização 1.11

Novas Execuções:

– Sniper (Hunting Rifle, Sniper Militar)
– Arco
– Revolver (Revolver, El Diablo)
– Pistol (9mm, Enforcer)
– Discrição na execução com a faca (Por trás ou quando atordoado)
– Shotgun (Shotgun, Double Barrel, Tactical Shotgun)

Correções:

– Correção para Interrogatório quando o cofre abria rápido demais no início da partida
– Correção para o lançador
– Corrigido um erro de seleção na tela de escolha do emblema

Atenção: Alguns itens da versão para Playstation 3 tiveram que ser excluídos do jogo devido a pouca memória do hardware.

The Last of Us Remastered – Atualização 1.06

Novas Execuções:

– Rifle (Semi-Auto, Burst Rifle, Full Auto, Variable Rifle, Scoped Semi Auto, Scoped Full Auto))
– Automatic Rifle (Assault Rifle, Specter)
– Sniper (Hunting Rifle, Military Sniper)
– Arco
– Revolver (Revolver, El Diablo)
– Pistol (9mm, Enforcer)
– Sozinho (sem armas, pistola)
– Discrição na execução com a faca (Por trás ou quando atordoado)
– Shotgun (Shotgun, Double Barrel, Tactical Shotgun)

Novas Armas:

– Tactical Shotgun
– Burst Pistol
– Short Rifle
– Crossbow

Novas habilidades de sobrevivência:

– Lobo Solitário
– Segunda Chance
– Jack of All Trades
– Lucky Break
– Eficiência Letal

Adereços:

– Chapéu Viking
– Máscara de Epidemia
– Máscara Sorridente
– Máscara de Criminoso
– Óculos de Esqui
– Máscara de Gás quebrada
– Capacete Urbano Camuflado
– Capacece Balístico

Novos gestos:

– Polvilhe-me
– Riso do mal
– Jogo acabado
– Intimidação
– Você está acabado
– Formação de combate
– Esticar
– Estou de olho em você

Correções:

– Passos de agilidade agora são quase totalmente silenciosos, igual ao do PS3
– Flechas voam na direção correta.
– Sons das flechas agora são mais audíveis
– Corrigido um erro onde o jogador não poderia enviar convites
– Corrigido um erro que estava expulsando jogadores que se juntavam a outros no modo sobreviventes
– Um tiro em um jogador abatido que está usando Força nível 2 agora causa a quantidade adequada de dano
– Scavenger 1:  agora dá a quantidade adequada de munição para o usuário do Rifle Variable
– Corrigido uma falha que ocorria quando um jogador assistia seus companheiros de equipe
– Vários locais corrigidos onde os gráficos caíam na Escola Secundária e no Centro
– Corrigido o local onde a o ressurgimento de um companheiro de equipe podia resultar em ficar preso dentro da geometria na Universidade e na Escola Secundária
– Correção do recebimento de peças, onde o jogador recebia mais do que o adequado quando entrava em um jogo.
– Correção para uma caixa de itens no mapa da Universidade onde não gerava um 2×4 no modo Sobreviventes
– Corrigido um problema em que alguns jogadores eram descartados da sala enquanto procuravam por um jogo.
– Corrigido um erro onde um jogador era premiado com estatísticas extras para baixas defensivas no modo Interrogatório
– Corrigido um erro onde um jogador era premiado com estatísticas extras ao derrubar um atacante no modo interrogatório

Mudanças no Balanceamento:

Armas:

 – 9 milímetros com silenciador agora custa um ponto (eram dois)
– Full Auto Rifle agora tem uma opção de silenciador para dois pontos adicionais
– Atualização Full Auto Rifle agora custa 300/600 partes (era 400/800)
– Machete agora custa dois pontos em vez de três
– Machete agora recebe uma durabilidade adicional quando modificada.

Recompensas de Peças:

– Ganhar 4-0 em Sobreviventes (Vitória Absoluta) agora dá um adicional de 1.500 peças
– Ganhar 4-1 em Sobreviventes (Vitória Decisiva) agora dá 500 peças adicionais
– A execução de um inimigo que está bem no jogo agora dá um adicional de 200 peças. Os jogadores são considerados bons quando eles têm um total de seis baixos combinados + execuções sem morrer (por exemplo, atordoamento e execução de 3 jogadores).
– Os jogador que entrar no fim de uma partida em uma equipe desfalcada receberá no final 200 peças adicionais para cada jogador em falta em sua equipe

Surgimento no Interrogatório:

– Adicionado mais lógica para o interrogatório onde os jogadores que são mortos em torno de seu cofre devem ressurgir ainda ainda mais longe dele
– Pontos para renascer no Interrogatório foram atualizados para oferecer mais opções de ressurgimento para os jogadores que defendem seu cofre nos seguintes mapas: Posto de Controle, Lakeside, Cidade do Bill, Universidade, Escola Secundária, Centro, A Represa, Livraria, Centro financeiro, Depósito de Ônibus, Subúrbio.

TDM / Surgimento no Interrogatório:

Ajustado alguns TDM / de alguns mapas que estavam fazendo com que os jogadores nascessem muito longe da ação

Cidade do Bill

– Ressurgimento removido por detrás da garagem

Posto de Controle

– Ressurgimento removido no beco atrás do prédio Theater

Escola Secundária

– Ressurgimento removido nos vestiários
– Ressurgimentos mais remotos removidos em volta de ginásio
– Ressurgimento removido dentro do ginásio e adicionado mais perto de portas dianteiras
– Ressurgimentos mais remotos removidos na biblioteca
– Ressurgimentos mais remotos removidos acima da garagem

Universidade

– Ressurgimentos mais remotos removidos em prédios da administração, perto do início superior
– Ressurgimentos duplicados mais remotos removidos em salas do andar superior.
– Ressurgimentos duplicados mais remotos na parte de trás do prédio de ciências
– Ressurgimento removido na segunda passagem no andar do prédio de ciências (por trás das janelas)

Caixa d’água

– Caixas de itens da Caixa d’água (para cima e para baixo) movida para locais mais seguros

Proteções:

– Adicionado melhor cobertura em determinados locais do mapa que precisavam de proteção adicional ou bloqueio da linha de visão para equilibrar ataques.
– Posto de Controle: baixa cobertura adicionada à ambulância do lado de fora
– Lakeside: baixa cobertura adicionada ao lado do galpão pelo barco de frente para o gazebo
– Lakeside: baixa cobertura adicionada na parte de trás do prédio de frente para a caixa de itens atrás da loja
– Universidade: baixa cobertura adicionada em ambos os corredores onde as caixas de itens estão localizadas
– Escola Secundária: baixa cobertura adicionada atrás do ônibus escolar voltado para a caixa de itens de fora ao lado do mastro
– Escola Secundária: mesas postas próximo ao corredor da caixa de itens que teve as lacunas na parte inferior cobertas; mesmo com a tabela dobrada perto do ressurgimento na biblioteca
– Cidade do Bill: caminhão no fundo da rua tinha a porta aberta e as lacunas abaixo do caminhão bloqueada

Ajustes na Caixa de Itens:

– Ajustado locais das caixas de itens mais próximas de cada ressurgimento em equipe na Caixa d’água para fornecer mais cobertura / defesa

É isso, curtiu? Deixe seu comentário. Se tiver alguma dúvida ou algum problema referente ao jogo, a Naughty Dog disponibiliza esta página ou o fórum para que você se expresse.

Hoje haverá uma transmissão ao vivo de mais um “Jogue com os Dogs” no Twitch Tv ás 23hrs (Horário de Brasília).