Nova atualização para The Last of Us Part II Remastered já disponível no PS5

O mais recente patch de The Last of Us Part II Remastered (2.0.0) foi lançado para o PlayStation 5 pela Naughty Dog, trazendo novos conteúdos para o modo No Return, além de correções gerais e ajustes de jogabilidade. A atualização inclui dois novos personagens jogáveis, novos mapas e troféus, além de uma skin cosmética inédita para Ellie. Abra o jogo no console conectado à internet para fazer o download automático do update.

  • The Last of Us Part II Remastered para PC e PS5: Novos personagens, mapas, troféus e skin

Novos conteúdos adicionados

A principal novidade da atualização está no modo No Return, que agora conta com Bill e Marlene como personagens jogáveis. Cada um deles vem com seus próprios desafios e skins desbloqueáveis.

Além disso, quatro novos mapas foram adicionados: School, Nest, Streets e Overlook, ampliando as opções de combate no modo roguelike. A atualização também traz novos troféus, aumentando o desafio para os jogadores que buscam completar todos os objetivos do jogo.

No aspecto cosmético, a versão remasterizada agora inclui a nova skin Intergalactic: The Heretic Prophet para Ellie, oferecendo uma opção adicional de personalização para a protagonista.

Ajustes gerais e correções

Além do novo conteúdo, o patch 2.0.0 resolve uma série de problemas técnicos e de desempenho. Entre os ajustes específicos para o PlayStation 5 Pro, foram corrigidos problemas relacionados a texturas de vidro e reflexos que apareciam mais nítidos do que o esperado no modo Pro. Também foi corrigida a profundidade de campo, que estava sendo exibida de maneira mais intensa do que o pretendido.

Outras correções incluem a exibição do punho padrão na Pistola Semiautomática quando estava guardada, além de ajustes em certos efeitos de iluminação que apresentavam distorções em taxas de quadros mais altas.

Melhorias na jogabilidade

No quesito jogabilidade, a atualização trouxe correções importantes, como a que impedia os jogadores de usarem suas armas curtas enquanto seguravam um inimigo como escudo em determinadas circunstâncias. Também foi corrigido um problema onde inimigos equipados com armas de combate corpo a corpo deixavam de perseguir o jogador caso este estivesse sobre certas plataformas ou objetos.

Além disso, o modo Speedrun recebeu um ajuste relevante: anteriormente, caso o jogador fechasse o jogo manualmente ou sofresse um crash, o cronômetro do modo retornava ao último checkpoint salvo. Esse problema foi corrigido, garantindo maior precisão na contagem do tempo de jogo.

Ajustes em No Return e localização

O modo No Return recebeu ajustes na ativação de certos Gambits, além de uma correção específica para Manny, que anteriormente perdia 50 pontos de vida ao ativar a habilidade ‘Momentum’.

Por fim, o patch traz pequenas correções de localização e melhorias no sistema de Texto-para-Fala em diversos idiomas, aprimorando a acessibilidade do jogo.

O patch 2.0.0 reforça o suporte contínuo de The Last of Us Part II Remastered, expandindo a experiência no modo No Return e refinando diversos aspectos técnicos e de jogabilidade. Com novos personagens, mapas e desafios, a atualização adiciona mais camadas de rejogabilidade para os fãs da série.

Confira as notas

Novo Conteúdo

  • [No Return] Bill e Marlene adicionados como novos personagens jogáveis, com seus próprios desafios para completar e skins para desbloquear.
  • [No Return] Novos mapas adicionados: Escola, Ninho, Ruas e Mirante.
  • [No Return] Novos troféus adicionados.
  • [Cosméticos] Nova skin cosmética “Intergalactic: The Heretic Prophet” adicionada para Ellie.

Geral

  • [PlayStation 5 Pro] Corrigido um problema em que algumas texturas de vidro e reflexos poderiam parecer mais nítidos no modo Pro do que o esperado.
  • [PlayStation 5 Pro] Corrigido um problema em que a Profundidade de Campo poderia parecer mais profunda no modo Pro do que o esperado.
  • Corrigido um problema em que a Pistola Semi-Automática exibia apenas seu cabo padrão quando embainhada.
  • Corrigido um problema em que certos efeitos de iluminação poderiam aparecer distorcidos em taxas de quadros mais altas.

Jogabilidade

  • Corrigido um problema em que o cronômetro do Modo Speedrun voltava ao último checkpoint caso o jogador fechasse o jogo manualmente ou ocorresse um crash.
  • Corrigido um problema em que os jogadores não podiam usar suas armas curtas enquanto seguravam um inimigo como escudo sob certas condições.
  • Corrigido um problema em que inimigos com armas corpo a corpo não perseguiam o jogador caso ele estivesse sobre certas plataformas ou objetos.

No Return

  • Ajustadas as condições de ativação de certas Gambits.
  • Corrigido um problema em que Manny perdia 50 pontos de vida ao ativar a habilidade “Momentum”.

Localização

  • Diversas pequenas correções de localização em vários idiomas.
  • Diversas pequenas correções de Texto-para-Fala em vários idiomas.

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