in

Nick Offerman de “Parks and Recreation” está no elenco de The Last of Us

Fãs suspeitam da saída de Con O’Neill do papel de Bill.

O ator que interpreta o hilário Ron Swanson no Sitcom Parks and Recreation, Nick Offerman, filmou muitas cenas para The Last of Us. A revelação foi feita hoje em uma entrevista de Murray Bartlett para o The Guardian.

Questionado sobre o que ele poderia contar sobre sua participação como Frank na adaptação do jogo da Naughty Dog com Pedro Pascal e Bella Ramsey, ele elogiou o roteiro co-escrito por Craig Mazin, disse que será um show épico e que muitas de suas cenas, já filmadas em Calgary, foram com Offerman.

“É co-criado por Craig Mazin, que fez Chernobyl. Os scripts que ele escreveu estouraram minha cabeça. É um show épico, mas maravilhosamente humano e íntimo. Filmamos em Calgary. Muitas das minhas cenas são com Nick Offerman. Atuar com ele foi incrível.”

Logo os fãs começaram a discutir qual personagem ele interpretou. A principal hipótese é que Con O’Neill, escalado anteriormente como Bill, possa ter saído por conflito de agenda e ele tenha assumido o seu lugar. Outra especulação é que ele pode dar a vida a David no show de TV. Mas qual ligação Frank teria com David? Isso torna a primeira especulação mais provável, caso ele não interprete um personagem inédito.

The Last of Us da HBO deve estrear em 2022 e as filmagens no Canadá seguem até o próximo ano.





Qries