in

Neil Druckmann se torna copresidente da Naughty Dog

Diretor e escritor de The Last of Us Part II era vice-presidente do estúdio.

Em nota publicada pelo presidente da Naughty Dog, Evan Wells, no blog oficial da desenvolvedora, ele informa que após uma reunião com estúdios hoje, aconteceram algumas promoções.

Neil Druckmann, diretor e escritor de The Last of Us, The Last of Us Part II e Uncharted 4, sai da posição de vice-presidente para copresidente da desenvolvedora PlayStation. Já o diretor de operações Alison Mori e o codiretor de programação Christian Gyrling se tornaram vice-presidentes. Confira a nota íntegra.

Ao encerrarmos um ano que viu seus desafios, pois todos vivemos uma pandemia global, também houve momentos brilhantes. Um momento emocionante para a Naughty Dog foi o tão esperado lançamento de The Last of Us Part II em junho. Chega a outro momento hoje, pois queríamos compartilhar notícias incríveis sobre o estúdio.

Em uma reunião com todos os estúdios hoje, anunciamos algumas promoções bem merecidas:

Neil Druckmann agora se junta a mim como copresidente da Naughty Dog, depois de servir quase três anos como vice-presidente. Além disso, estamos recebendo Alison Mori e Christian Gyrling como vice-presidentes da Naughty Dog. Antes de se tornarem vice-presidentes, Alison atuou como nosso diretor de operações e Christian atuou como nosso codiretor de programação.

Temos uma equipe incrível na Naughty Dog e ser capaz de trabalhar ao lado de cada um deles é especialmente significativo nos dias de hoje. Sinto orgulho da equipe quando posso reconhecer suas realizações e contribuições para o estúdio. Junte-se a mim para dar a todos eles um grande parabéns!