in

Naughty Dog segue contratando pessoas para ajudar a concluir The Last of Us Part II

Em novembro do ano passado, através do twitter, o animador da Naughty Dog, Jeremy Yates, disse que transformou um cactos em um clicker para lhe fazer companhia enquanto “terminavam” o game.

– Desenvolvimento de The Last of Us Part II pode estar na fase final

De lá para cá, a desenvolvedora continua a anunciar em sua conta de recrutamento (@NaughtyDogJobs), quase que semanalmente, vagas de emprego (a maioria temporárias) e recentes contratações de artistas que ajudarão a concluir o desenvolvimento de The Last of Us Part II. Em abril, a revelação do fim das gravações da captura de movimentos deixaram os fãs animados, mas a desenvolvedora se limitou a dizer que mostrará novidades quando estiver pronta.

Anthony Newman, co-diretor da segunda parte, também reforçou através do microblog que o estúdio ainda está a procura de pessoas para concluir o desenvolvimento do game.

Lot of awesome positions open to help us close out this game… I especially want to highlight the Melee Animator position, I guarantee you will be working on some *dope* animations working with my good friend @Leethul 🗡️💀 pic.twitter.com/vmlVkJlfTl

— Anthony Newman (@BadData_) 10 de maio de 2019


The Last of Us Part II ainda não tem data de lançamento, mas estima-se que receberá em breve.