Como de praxe, anualmente a Naughty Dog comemora o The Last of Us Day no dia 26 de setembro. A data que anteriormente era conhecida como Outbreak Day, é um lembrete do dia do surto do cordyceps na história do jogo pós-apocalíptico. Em nenhum ano o estúdio revelou outro conteúdo além de estéticos, como roupas, itens para colecionadores, acessórios e conteúdo digital, como temas.
Nessa tarde em suas redes sociais, a desenvolvedora antecipou alguns já disponíveis na PlayStation Gear, que incluem novos violões Taylor, alças e palhetas. *Sem envio para o Brasil.
Acesse gear.playstation.com/Browse/TLOU para visualizar todos os produtos
Multiplayer, Remake e HBO
Na página oficial da PlayStation ela reforça:
https://www.playstation.com/en-us/games/the-last-of-us-part-ii/tlouday-2021/
“Anualmente, desde 2013, nós aqui na Naughty Dog celebramos o The Last of Us Day – um evento especial que nos dá a oportunidade de reconhecer e homenagear a paixão e o apoio da incrível comunidade The Last of Us. Marque e confira esta página no domingo, 26 de setembro de 2021, quando revelaremos nossa linha exclusiva de itens, conteúdo e promoções para o The Last of Us Day.”
“Além disso, certifique-se de verificar nossas redes sociais no Twitter , Instagram e Facebook para ainda mais anúncios e atividades.” Em outro contexto.
Conhecendo a Naughty Dog, podemos dizer que a programação seguirá como de costume, já que o estúdio está contratando e ainda trabalhando em vários projetos, e o anúncio de algo em um evento tão limitado a fãs, inclusive em um domingo, seria pouco expressivo, comercialmente falando, para toda a indústria de jogos ou plataforma PlayStation. Quanto a série de TV, embora o estúdio seja parceiro da HBO na adaptação, a julgar pela “dívida” atual com os jogadores, por enquanto, nada de novo do show deve ser revelado ou diz respeito a ela nesse momento.
Siga @TheLastofUsBR no X e no Instagram para não perder nenhuma novidade!
Inscreva-se no canal no YouTube para acompanhar os novos vídeos do The Last of Us INSIDE.