in

Naughty Dog quer aumentar equipe que trabalha no multiplayer de “The Last of Us 2”

Desenvolvimento pode estar chegando ao fim.

John Sweeney Art Director and Concept Artist
Compartilhe

Conforme revelado anteriormente pela própria Naughty Dog, o estúdio responsável por franquias de sucesso da PlayStation segue trabalhando em projetos ainda não anunciados para o público, e o principal deles é um jogo multiplayer. Mesmo que a a promessa seja de uma continuação do modo “Facções” presente em The Last of Us lançado em 2013, ainda não se tem confirmação oficial se eles vão expandir de fato o universo pós-apocalítico de The Last of Us Part II para uma experiência independente online.

De acordo com o Comicbook, as diversas vagas de emprego anunciadas recentemente sugerem que a desenvolvedora continua a trabalhar em um jogo ambicioso online, já que várias dessas funções são para a equipe multijogador do estúdio.

Essas ofertas de emprego foram disponibilizados em várias divisões diferentes, incluindo efeitos visuais, design de jogos e até mesmo IU. Muitos desses empregos são temporários, o que é comum na indústria de videogames. A quantidade de ofertas também podem indicar que o projeto pode estar terminando em um futuro próximo. A explicação para isso vem do fato de que muitos estúdios costumam contratar para funções temporárias a fim de fazer o desenvolvimento de um jogo cruzar a linha de chegada.


Qries

Compartilhe