in

Naughty Dog lança mais quadros com a arte conceitual de The Last of Us 2

Parceria com CookAndBecker, loja online de quadros para decoração, livros e cadernos com a arte de videogames, ganha mais itens inpirados no jogo.

A parceria entre Naughty Dog e CookAndBecker, loja online de quadros para decoração, livros e cadernos com a arte de videogames, iniciou em 2019. Quadros com a arte conceitual de The Last of Us Part II foram comercializados em quantidade limitada.

Para decorar ainda mais a parede dos fãs colecionadores, CookAndBecker anunciou hoje (26) junto ao estúdio, duas novas adições de quadros ao catálogo com a arte conceitual do jogo vencedor de mais de 300 prêmios GOTY. Um deles é inédito.

Ascent

Esta impressão de edição limitada Certified Art Giclée ™ faz parte da coleção oficial de belas artes The Last of Us de Cook e Becker e Naughty Dog. A impressão é feita a partir da arte conceitual da produção de The Last of Us Parte II. É numerado à mão e tem uma assinatura autopen do artista de conceito de ambiente Sebastian Gromann tanto na frente da impressão quanto no certificado de autenticidade. O objetivo da peça era visualizar e projetar o ambiente da ascensão de Abby através do prédio em colapso no caminho para o hospital.

LINK

Leaving

Esta impressão de edição limitada Certified Art Giclée ™ faz parte da coleção oficial de belas artes The Last of Us de Cook e Becker e Naughty Dog. A impressão é feita a partir da arte conceitual criada para The Last of Us Parte II. É numerado à mão e tem uma assinatura autopen do artista e diretor de arte John Sweeney na capa da impressão e no certificado de autenticidade.

LINK

SITE: cookandbecker.com/en/catalog/videogame/the-last-of-us-part-ii

Você viu?

Jogador descobre diálogo descartado de The Last of Us 2 em que Joel pergunta a Ellie sobre a inspiração da tattoo

Detalhes que tornam a experiência mais imersiva; Há sempre mais para descobrir em The Last of Us





Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor