in

Naughty Dog diz que não está nos planos disponibilizar a demo de The Last of Us Part II na Playstation Store


Um dos capítulos de The Last of Us Part II disponibilizado para imprensa no ano passado estará disponível a partir do dia 27 na PAX East 2020. E se a esperança é a última que morre, quando o desejo é que ela seja disponibilizada para o público em geral, o sonho parece que acaba aqui.

Patrol ou “Patrulha” é o capítulo em que vimos Ellie e Dina fazendo uma ronda aos arredores de Jackson, onde enfrentam infectados, e de acordo com cenas do trailer, humanos também.

Depois de responder no twitter ao rumor de que o game seria lançado também para PC, Arne Meyer, diretor de comunicações da Naughty Dog, disse que não está nos planos ter uma demo aberta disponível para download na PS Store.

Cara, obrigado a todos pelo trabalho duro. Existe alguma chance de a demo ir para a PS Store?

Perguntou um fã.

Infelizmente não, não temos planos de lançar uma demo.

Respondeu.

Unfortunately not, we have no plans to release a demo.

— arne (@arnemeyer) February 11, 2020


Ainda no microblog, ele justificou dizendo que fazer isso levaria tempo e trabalho.

É um trabalho que afasta a equipe de terminar o jogo. O tempo é melhor gasto focado nisso, e leva um bom tempo para fazer tudo o que é necessário para poder lançar uma demo.

It’s work that takes the team away from finishing the game. Time is better spent focused on that, and it takes a decent chunk of time to do everything needed to be able to release a demo.

— arne (@arnemeyer) February 11, 2020


The Last of Us Part II já está em pré-venda no Brasil, e no mais recente episódio do The Last of Us Inside, você pode saber um pouco do que esperar dessa jornada ambientada inicialmente em Wyoming, passando por Seattle, com a disputa territorial de novas facções, uma nova classe de infectados, novas mecânicas e animações, personagens e muito mais.