in

Naughty Dog confirma conclusão da Mocap de The Last of Us Part II e que ainda tem trabalho pela frente

No começo da semana, Neil Druckmann revelou através do twitter que a captura de movimentos dos personagens de The Last of Us Part II estava concluída. Hoje ele postou uma nova de imagem de Ashley Johnson (Ellie) ao lado de Troy Baker (Joel) dizendo que muitas lágrimas foram derramadas e que esse é o trabalho cinematográfico mais ambicioso que já fizeram.

Por sua vez, a desenvolvedora repostou a publicação em sua conta oficial confirmando a conclusão das filmagens da captura de movimentos e também o que dissemos anteriormente, que ainda há trabalho pela frente.

…e nós terminamos hoje todas as tomadas cinematográficas planejadas para The Last of Us Part II! Ainda temos trabalho pela frente, incluindo colocar essas cinemáticas no jogo, mas esse é um bom marco. Parabéns a todos no palco hoje, e a todo o elenco e a equipe!!

… and we’ve wrapped all of the planned cinematic shoots today for The Last of Us Part II!

We still have work ahead of us, including putting these cinematics in the game, but this is a nice little milestone.

Congrats to all on stage today, and to the entire cast and crew!! https://t.co/HZAYIUnMkc

— Naughty Dog (@Naughty_Dog) 19 de abril de 2019


No final da semana passada o diretor do game também revelou que o rapper Logic e o ator Travis Willingham se juntaram ao elenco e que a captura de movimentos de Laura Bailey, também estava concluída.