in

Naughty Dog condena ataques a equipe e elenco de The Last of Us Part II e pede discussões construtivas


Recentemente a atriz Laura Bailey, que interpreta Abby em The Last of Us Part II, tem sido duramente desrespeitada e sofrido ameaças de morte na internet, por conta da história do jogo. Neil Druckmann já tinha desabafado na última terça-feira, dizendo entender a divergência de opiniões, mas não o ódio, que as pessoas tem que saber separar a ficção da realidade.

É especialmente mais difícil quando vejo isso acontecendo com membros da equipe ou membros do elenco que interpretam um personagem em particular no jogo. Nós temos uma atriz, ela está recebendo coisas horríveis e vis por causa de um personagem fictício que está interpretando no jogo.

Em sua mais recente publicação no twitter, microblog onde ocorrem os principais ataques, a Naughty Dog disse condenar qualquer forma de assédio e ameaças a equipe e elenco do game, e pediu por discussões construtivas.

Embora seja bem-vindo à discussão crítica, condenamos qualquer forma de assédio ou ameaça direcionada à nossa equipe e elenco. A segurança deles é nossa principal prioridade, mas todos devemos trabalhar juntos para erradicar esse tipo de comportamento e manter um discurso construtivo e compassivo.

Although we welcome critical discussion, we condemn any form of harassment or threats directed towards our team and cast. Their safety is our top priority, but we must all work together to root out this type of behavior and maintain a constructive and compassionate discourse. pic.twitter.com/eoq4t1ITnh

— Naughty Dog (@Naughty_Dog) July 5, 2020