in

“Nada se compara a jogá-lo do começo ao fim” The Last of Us Part II está pronto para lançamento


Um dos jogos mais esperados do ano para PS4 finalmente chegou a Gold, o que significa que ele está finalizado após ajustes finais. Com data de lançamento definitiva para 19 junho de 2020, o diretor da Naughty Dog, Neil Druckmann, anunciou através de vídeo no canal oficial da desenvolvedora no youtube, que encerraram o trabalho em The Last of Us Part II. O próximo passo é enviá-lo para que as distribuidoras comecem a fabricar as cópias físicas.

Em mensagem anunciando esse novo marco, ele reconheceu que é uma maneira estranha de finalmente concluir o projeto devido aos eventos atuais. Com tantos membros da equipe de desenvolvimento em quarentena em casa, isso impediu a equipe de comemorar juntos no estúdio, como faria normalmente ao terminar um jogo como este.

Eu só quero aproveitar esse momento para parabenizar a equipe que conseguiu o jogo mais ambicioso que já fizemos. 

Druckmann continuou falando sobre o que torna o jogo mais ambicioso da Naughty Dog já afirmando que tudo, desde a trilha sonora ao design de níveis e mecânica de jogos, está em um nível totalmente diferente em comparação com o trabalho anterior. Ele também disse que acabou de jogá-lo completamente.

Ele reconheceu os vazamentos recentes e garantiu aos fãs que, de alguma forma, tiveram alguns pontos de enredo estragados, de maneira alguma arruinará a experiência final.

Nada se compara a jogar essa coisa do começo ao fim. É um videogame – você precisa jogá-lo.