O que já era previsto, se confirmou. O Multiplayer online Facções de The Last of Us Part II está sendo dado continuidade. O desenvolvimento do modo que teve que ser pausado por conta do foco no modo história, que também teve alguns segundos de imagens vazadas, na mesma época dos leaks da campanha, está no forno.
Ainda sem data para chegar, em uma live na Twitch TV, em que os diretores Anthony Newman e Kurt Margenau participaram, Newman confirmou em poucas palavras no que a Naughty Dog está trabalhando atualmente.
Posso dizer que estamos trabalhando nisso. Estou muito animado com isso é que… sabemos que há uma tonelada de devotos de facções por aí, que gostaram do primeiro.
Ontem o jogo recebeu uma nova atualização, que além do modo de dificuldade Grounded (Punitivo) e Permadeath (Morte Permanente) – que recompensam os jogadores com dois novos troféus, foram introduzidos diversos recursos, como: modos de renderização, bullet time, munição e fabricação infinita, durabilidade infinitas de armas brancas, alcance infinito no modo escuta, one shot-one kill e golpe fatal, efeitos de áudio, remoção do granulado e outros elementos visuais de jogabilidade, melhorias nas opções de acessibilidade, marcação e rastreamento de colecionáveis e até uma função de sensor de movimento ao mirar.
Eu já jogava assim, muito antes dessa atualização…
Excelente adição para te ajudar a jogar o controle na parede.#TheLastofUsPartII pic.twitter.com/Fc7KLzRnrQ— #️⃣ The Last of Us Part II INSIDE (@TheLastOfUsBR) August 14, 2020