in

Multiplayer de The Last of Us Part II será uma das evoluções do game e terá atenção especial


Confirmado durante a  E3 2018, o multiplayer Facções de The Last of Us Part II ganhará uma versão 2.0.  Para uma melhor experiência, o modo online poderá adotar o que é visto em Uncharted 4 e ao mesmo tempo ser uma evolução do primeiro game.

Através do anúncio de mais uma vaga de emprego no Linkedin, a Naughty Dog está à procura de um programador de servidor. A desenvolvedora menciona que precisa de uma pessoa disposta a “construir um ecossistema de serviços escaláveis, estáveis e seguros para os jogadores desfrutarem”, e também revela que uma das formas de customizações de personagens serão através de recompensas.

Você irá conduzi-los através de toda a experiência multiplayer, desde o primeiro login, até o matchmaking e, em seguida, conceder recompensas que os jogadores podem usar para personalizar seus personagens na loja. Como um dos cuidadores do ambiente online, você será parte crucial da equipe que lança os serviços do jogo

O estúdio pretende contratar alguém que melhore ou crie novos serviços para proporcionar aos jogadores uma excelente experiência de jogo, gerencie a implantação de novos servidores, monitore operações após o lançamento e que responsabilidades adicionais podem ser atribuídas conforme necessário.