in

Mod torna Gustavo Santaolalla personagem jogável em The Last of Us 2

NPC do compositor da trilha sonora dos jogos que aparece como easter egg no início da campanha de Ellie é colocado em gameplay de combate.

Compartilhe

Graças à mods, vimos anteriormente como seria se Joel, Tommy, Jesse e até Clickers (estaladores) fossem personagens totalmente jogáveis em The Last of Us Part II.

Presente no jogo como uma homenagem e easter egg, o músico e compositor argentino da trilha sonora de The Last of Us e The Last of Us 2, Gustavo Santaolalla, que também fará as músicas da série de TV da HBO, também saiu da participação especial para o estrelato. O youtuber TheMagicalBlob substituiu Abby em parte de sua campanha single player ao lado de Yara e Lev, pelo personagem NPC de Gustavo que toca banjo sentado em uma cadeira de balanço em Jackson no início do jogo.

Como de praxe, não há expressões faciais prédefinidas e a voz do personagem permanece a original, nesse caso, da atriz Laura Bailey. Também há diversos problemas quando os modelos utilizados de forma não oficial nos mods tentam realizar alguma ação, como portar armas, gerando bugs. Assista o vídeo de gameplay:

Siga-nos no instagram:


Compartilhe