in

“Mesmo depois de anos trabalhando nisso, ainda estou impressionado com as animações de The Last of Us Part II”, diz diretor


The Last of Us Part II  está em desenvolvimento há bastante tempo e a Naughty Dog parece não está acostumada a lidar diariamente com o o resultado do talento dos seus animadores, é o que revela o vice-presidente da desenvolvedora, Neil Druckmann no twitter.

Conhecida por sua maneira única de desenvolver jogos, suas qualidades técnicas incluem animações que beiram à perfeição. A segunda parte do jogo pós-apocalíptico tem profissionais dedicados a darem o seu melhor e o dog comenta:

“Mesmo depois de anos trabalhando nisso, ainda estou impressionado com a animação da Parte II. Temos uma das – senão a – melhor equipe de animação do setor – tanto na habilidade de animação bruta quanto no conhecimento técnico. Mal posso esperar para você experimentar seu trabalho incrível.”


Cory Badlog, diretor de God of War também aproveitou para elogiar o trabalho da Santa Mônica Studio e disse também estar ansioso pelo jogo de Ellie.

“Ouvi dizer que na Santa Monica também tem ótimos animadores! Mal posso esperar para colocar minhas mãos no jogo!”


Já reservou a sua edição especial?

O jogo sai no dia 29 de maio para PS4.