in

Luiza Caspary inicia campanha de “Survivor”, EP com covers de The Last of Us 2, curta-metragem e mais

Projeto da artista independente, cantora e dubladora brasileira de Ellie, pode ser apoiado pelos fãs no Catarse garantindo recompensas exclusivas.

A cantora e dubladora de Ellie na franquia de jogos de The Last of Us da Naughty Dog no Brasil, Luiza Caspary, iniciou nessa sexta-feira (10), a campanha de financiamento coletivo de seu EP intitulado “Survivor”, com músicas covers cantadas pela personagem em sua voz na versão brasileira do jogo.

O projeto pode ser apoiado pelos fãs através de sua página no Catarse (https://www.catarse.me/projetosurvivor), garantindo recompensas distintas para cada nível de apoio. A artista independente também vai estrelar um curta-metragem com convidados inspirado no universo de The Last of Us. Survivor: A Luiza Caspary’s Story precisa atingir a meta para poder arcar com a produção, direitos autorais, distribuição e demais custos.

Take On Me, Through The Valley e Future Days, são músicas confirmadas no álbum que terá encarte físico e digital. O curta será composto por videoclipes de cada uma delas. Veja um pouco da história da artista e todas as recompensas que você pode receber apoiando o projeto.

Apoie catarse.me/projetosurvivor

Às 19h, Luiza Caspary participa de um bate-papo ao vivo com Alice Monstrinho no The Last of Us INSIDE falando sobre o disco e tirando todas as dúvidas dos fãs.



Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor