in

Kaitlyn Dever diz que adoraria ser Ellie na série de TV de The Last of Us da HBO “Eu amo The Last of Us”


Desde que foi anunciada, a série de TV de The Last of Us da HBO repercutiu rapidamente entre os fãs, que imediatamente começaram a sugerir para Neil Druckmann e Craig Mazin, o elenco ideal para interpretar os personagens no live-action do jogo da Naughty Dog.

A confirmação de que a adaptação será sobre a jornada de Joel e Ellie, contando com os demais personagens, e que o premiado compositor da trilha sonora do game – Gustavo Santaolalla, também fará a trilha sonora do show, deixou todos nós ainda mais confiantes.

No final do mês passado, noticiamos que Druckmann poderia estar de olho em Kaitlyn Dever para ser Ellie, sendo ela uma das mais desejadas para o papel pelos fãs. Kaitlyn tem 23 anos e um de seus trabalhos mais recentes foi na minissérie Unbelievable (Inacreditável) da Netflix. Ela também dublou originalmente Cassie Drake em Uncharted 4: A Thief’s End.

Agora a pouco a atriz conversou com o Collider onde respondeu se aceitaria fazer parte da série de TV.

Eu sou uma grande fã do jogo e não sei se muita gente sabe disso. Estou dizendo agora que sou uma grande fã desse jogo, acho que é uma bela história, uma narrativa maravilhosa. Eu me apaixonei por esse jogo quando ele saiu, joguei com meu pai.

Ela continuou dizendo que não é a melhor jogadora do mundo, que está trabalhando para melhorar, mas que ama The Last of Us, que é uma história incrível, tem visto o que os fãs tem dito na internet, que Druckmann é um dos caras mais inteligentes e mais doces que já conheceu e adoraria ser Ellie.

😱@Neil_Druckmann >> @KaitlynDever >> Ellie❤️#TheLastofUsHBO pic.twitter.com/TeoJCrSi6f

— #️⃣ The Last of Us Part II (@TheLastOfUsBR) April 17, 2020

The Last of Us HBO – Kaitlyn Dever [FAN CAST] https://t.co/esfSNctJ0B#TheLastOfUsHBO #TheLastOfUs #TheLastOfUsPartII pic.twitter.com/mtEebXcJuN

— #️⃣ The Last of Us Part II INSIDE (@TheLastOfUsBR) April 19, 2020

Mas e o Joel?

Kaitlyn diz que muitas pessoas poderiam interpretar o badass, e que concorda com a maioria dos fãs que sugerem Hugh Jackman

Eu acho que ele deveria estar em tudo. – brinca.