in

Junto com celebridades reais, rosto de Ellie em The Last of Us 2 é listado como um dos “100 mais bonitos de 2020”

Interpretada por Ashley Johnson e com traços da mesma, Ellie é a única personagem de videogame listada.

Alguns dos 100 rostos mais bonitos de 2020 de acordo com o TC Candler. Selena Gomez 80ª, Valentina Sampaio 78ª, Ellie 82ª, Lupita Nyong’o 36ª, Lalisa Manoban 2ª, Gal Gadot 21ª, Ariana Grande 86ª, Priyanka Chopra 91ª, Halima Aden 7ª, Franciny Ehlke 57ª, Yael Shelbia 1ª, Margot Robbie 65ª. COLAGEM: thelastofus.com.br

Em uma lista publicada anualmente pelo TC Candler e The Independent Critics desde 1990, os rostos de 100 mulheres foram escolhidos como os “mais bonitos de 2020”, e o de Ellie, de The Last of Us Part II da Naughty Dog, aparece na 82ª posição colado da cantora Selena Gomez em 80ª, ficando à frente de celebridades reais como a atriz Priyanka Chopra (91ª) e Ariana Grande (86ª). Interpretada por Ashley Johnson e com traços da mesma, Ellie é a única personagem de videogame listada. A modelo e atriz brasileira Valentina Sampaio ficou em 78ª e a influencer e criadora de conteúdo, também brasileira, Franciny Ehlke, em 57ª. Margot Robbie em 65ª, Lupita Nyong’o na 36ª posição, Gal Gadot na 21ª, Halima Aden na 7ª, Lalisa “Lisa”Manoban do Blackpink foi a 2ª e Yael Shelbia a 1ª. O vídeo no youtube com a listagem obteve mais de 1 milhão de visualizações em 19 horas de publicação.

“O que originalmente começou como um pequeno projeto, tornou-se um fenômeno anual da Internet.”

De acordo com TC Candler, sua audiência é maior do que a People Magazine, Esquire, AskMen, Maxim, FHM e todas as outras listas de beleza da Internet combinadas, “mais de 8 bilhões de impressões nas redes sociais, centenas de milhões de visualizações, é amplamente considerada a lista de maior prestígio e reconhecimento internacional de seu tipo, e que ao contrário da maioria das outras classificações anuais de beleza, a lista dos 100 rostos mais bonitos não é um concurso de popularidade, e definitivamente, não é específico de um país.”

“Quando a lista começou no início dos anos 90, era composta principalmente por estrelas americanas, britânicas e australianas. Apenas as estrelas de cross-over internacionais mais famosas seriam reconhecíveis o suficiente para merecer consideração. No entanto, com o passar dos anos, as listas foram fortemente influenciadas pela ascensão da modelagem internacional, cinema mundial, K-Pop, Bollywood, televisão global, personalidades da internet, etc. Agora é a lista de beleza mais diversa e inclusiva que você jamais verá encontrar.”

Eles acrescentam que não se trata de listar a celebridade mais quente ou mais famosa, que todo ano apresentam novos rostos a países que eles normalmente não alcançariam. “The Independent Critics pesquisam em toda parte, ouvindo as milhares de sugestões enviadas pelo público nas últimas duas décadas, e então montam uma lista representativa do ideal moderno de beleza mundial. A perfeição estética é apenas um dos critérios. Graça, elegância, originalidade, ousadia, paixão, classe, porte, alegria, promessa, esperança… tudo isso encarnado em um lindo rosto”, esclarece. “Selecionamos apenas 100 rostos de aproximadamente 125.000 celebridades (o que corresponde a menos de 0,001%). É uma tarefa difícil, pois nenhum indivíduo jamais concordará com todas as escolhas. Mais de 40 países estão representados na lista anual. Esse número parece aumentar a cada ano, à medida que a participação do público cresce e se expande. Essa diversidade depende muito de sugestões públicas de quase todos os cantos do globo. As listas são sempre muito subjetivas… você discordará de algumas das escolhas, mas talvez encontre uma nova favorita.”

Assista o vídeo:

Desde 2013 há também a lista com os “100 rostos de homens mais bonitos“, que também se tornou muito popular. Esse ano Chris Hemsworth, Henry Cavill, Jason Derulo e Kim Tae-hyung (BTS), foram superados pelo criador de conteúdo e comediante Felix Kjellberg, o PewDiePie.