in

Jogo online de The Last of Us terá mundo imenso, inimigos infectados e vários jogadores

Inspirado no universo pós-apocalíptico de Joel e Ellie game multiplayer chegará em 2023 para PS5.

Revelado um pequeno vislumbre da maior experiência online feita pela Naughty Dog até hoje, com novidades para ano que vem. Ainda sem nome oficial, imagem de “The Last of Us Factions” sugere que jogadores do multiplayer também enfrentarão hordas de inimigos infectados. Um jogo independente, escopo massivo e um mundo imenso para PS5.

Através do blog oficial da PlayStation a gerente sênior de comunicações da Naughty Dog, Rochelle Snyder, disse que o game é fruto do interesse da comunidade de fãs da franquia pelo modo multiplayer original do primeiro jogo lançado há quase uma década, e que se manifestaram sobre uma expansão.

Na arte conceitual que ilustra essa matéria, é possível ver infectados indo em direção a um jogador, enquanto outros dois dão suporte em cima de um prédio. Ela disse que estão criando algo que vai muito além de um modo do jogo e que serão vários jogadores, que é um empreendimento extremamente ambicioso. “Estamos aumentando nosso estúdio significativamente para garantir a criação deste grande jogo independente, com sua vasta extensão e mundo imenso, da maneira esperada pelos fãs de The Last of Us e da Naughty Dog” disse.

“Pretendemos tornar a nossa mais recente entrada no mercado de jogos para vários jogadores convidativa para novos jogadores, sem deixar de ser um desafio emocionante para nossos fãs mais experientes. Haverá mais notícias no próximo ano e mal podemos esperar para apresentá-lo à equipe por trás desta nova experiência!” conclui.



PRÉ-VENDA DE THE LAST OF US PART I 👇


THE LAST OF US INSIDE