in

Jeffrey Pierce, ator de Tommy nos jogos, sugere Gael García Bernal para interpretar o personagem em The Last of Us HBO

Levando em consideração a escolha de Pedro Pascal, ele acredita que o ator, também latino, seja ideal para o papel do irmão de Joel.

Jeffrey Pierce (Esquerda) e Gael García Bernal (Direita) / Montagem: thelastofus.com.br
Compartilhe

Depois que a HBO revelou que Pedro Pascal e Bella Ramsey vão interpretar Joel e Ellie na série de TV de The Last of Us, há muitas especulações de quais atores assumirão os papéis dos demais personagens na adaptação.

Jeffrey Pierce, ator que dá vida a Tommy nos jogos da Naughty Dog, incluindo The Last of Us Part II, usou sua conta no twitter para dizer quem ele gostaria que interpretasse o personagem no live action.

Em resposta a um fã, ele disse que, levando em consideração a escolha do ator chileno-americano Pedro Pascal para interpretar Joel, gostaria que o também latino Gael Garcia Bernal fizesse o papel do irmão do personagem. Acrescentou que Maria também deve ser uma atriz latina e revelou que antes de ser escalado para interpretar Tommy Miller nos jogos da Sony, fez o teste para ser Joel, mas que Troy Baker acabou sendo escolhido.

Bernal é mexicano e estrela o futuro filme de suspense “Old“, escrito, co-produzido e dirigido por M. Night Shyamalan (Sinais, Sexto Sentido, Corpo Fechado, entre outros). Inspirado na história em quadrinhos Sandcastle (Castelo de Areia), de Pierre Oscar Levy e Frederik Peeters, o longa está programado para ser lançado em 23 de julho.

Curtiu a sugestão? Fique por dentro de todas as novidades sobre The Last of Us HBO clicando aqui.


Compartilhe