in

Imagens revelam que cenas com personagem de The Last of Us Part II seriam ainda mais tristes

Antes de prosseguir lendo essa notícia, se você ainda não jogou ou concluiu The Last of Us Part II, saiba que ela contém informações, SPOILERS que certamente comprometerão sua experiência.

O diretor de arte da Naughty Dog, John Sweeney, compartilhou no twitter algumas imagens conceituais feitas com atores que compõe o resultado do seu trabalho realizado em The Last of Us Part II para PS4. Algumas delas mostram como foram idealizadas as cenas finais da noite sombria na praia de Santa Bárbara, Califórnia, em que Ellie e Abby duelam.


Já essas presentes em seu portfólio são mais fortes. Um ator no papel de Joel aparece no chão ensanguentado enquanto resiste a morte, e nem precisamos dizer de qual cena elas se tratam.


Mas olha só o que descobrimos através dessas outras. Ellie está indo em direção a uma casa onde encontra um corpo de alguém e o relógio dele está quebrado. De acordo com o artista, elas são do começo das fases da narrativa, explorando uma ideia da personagem chegando em casa, ouvindo corvos à distância enquanto ela se aproxima da residência. Ao entrar, ela subiria as escadas para encontrar Joel morto e mutilado. Ele esclarece que essa sequência evoluiu várias vezes ao longo da produção, e que algo assim poderia acontecer sem ser muito exagerado ou alucinatório.



The Last of Us Part II teve diversas cenas idealizadas, modificadas e cortadas da versão final.