in

HBO Max chegará ao Brasil, México e outros 37 países da América Latina em junho; Na Europa até o final do ano

Além da exibição de forma tradicional no canal, série de TV de The Last of Us fará parte do catálogo exclusivo do serviço de streaming.

Compartilhe

O HBO Max, serviço de streaming de filmes e séries que leva o nome do famoso canal da WarnerMedia, no momento está disponível apenas nos EUA e em alguns de seus territórios, mas isso vai mudar a partir de junho.

A companhia anunciou na última quinta-feira (11) que ele estará disponível no Brasil e em outros 38 países da América Latina e no Caribe no final de junho. Na Europa (onde se incluem os países nórdicos, Espanha, Europa Central e Portugal) o serviço está prometido para ser lançado até o final do ano. Com isso, o HBO GO será descontinuado. O valor da assinatura nos EUA é de $14,99/mês. Nos demais países, incluindo o Brasil, ainda não foi divulgado.

Concorrendo com o Disney+, Prime Vídeo e Netflix, o catálogo de produções originais da HBO inclui a aclamada Game of Thrones, Westworld, Chernobyl, Euphoria, Friends e muitos outros shows, além de filmes que estrearam e vão estrear nos cinemas simultaneamente e diversos programas da DC, Warner Bros, TNT, TBS, New Line, CW, CNN, truTV e Adult Swim para adolescentes e adultos. Cartoon Network e Crunchyroll serão incorporados à plataforma.

A adaptação de The Last of Us, jogo da Naughty Dog exclusivo para PlayStation, ainda não tem data de lançamento, mas já foi revelado que além da exibição de forma tradicional no canal, a série fará parte do catálogo exclusivo do serviço. Outro show muito esperado é House of the Dragon (2022), uma produção derivada e prequela de GOT.


Compartilhe